sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

*1º Mini-Desafio*



Quem Quiser Fazer e contar depois se conseguiu, esteja a vontade =)
Vou-me propor ( e a quem quiser), mais mini-desafios durante este mini-desafio ( entenderam? )

Como este mini-desafio é de 1 semana, durante esta semana terei mais mini-desafios, que tenham a ver com exercício-físico, saúde, beleza e assim essas coisas =)

Quero criar estes mini-desafios, para me ajudar a "encontrar" novamente o caminho certo para mim, e acredito que assim irei conseguir, sem grandes espaços de tempo, assim desafios de 1 semana, de 3 dias e por aí em diante =)

E vou relatar todos os dias, como vou indo com os desafios, se vou mal ou bem, irei ser sincera convosco e comigo mesmo, estando a mentir, é esconder-me dos meus próprios erros, por não os conseguir assumir perante meninas que estão na mesma luta que eu =)

Agora vou dormir :)
Amanhã voltarei com mais um mini-desafio =)
Beijinhos
Lenah* 



1 comentário:

  1. Olá Lenah :-) Muito bem, assim focas-te em pequenas coisas que vais conseguir cumprir e sentires-te mais motivada. Olha, um dos meus truques para os ataques de doces é assar uma maça com canela, mesmo que seja cozinhada no microondas, fica muito bom, e sacia esses apetites sem estragar nada :-) Força!

    ResponderEliminar

Olá queridas =)
Cada comentário vosso me dará mais força para esta luta
Por isso comentem muito

Beijinhos
Lenah

Voltem Sempre e Não se esqueçam de Comentar :)

.