domingo, 18 de novembro de 2012

* Saga Twilight *

Olá meninas ...
Como correu ou está a correr este Domingo?
O meu correu mais ao menos
Trabalhei das 10h até às 15h, e depois disso fui ao cinema, ver o último filme da saga Twilight...
Digo-vos uma coisa ...

FOI SIMPLESMENTE ESPECTACULAR....

Amei este final... Surpreendente e houve mistério até ao final.
Não vou estar a falar sobre o filme, por muitas de vós irá ver e o bom deste filme é ir para lá sem saber de nada e estar à espera de qualquer coisa :)
Foi o que simplesmente aconteceu a mim =)

Aquela menina, Renesmee, é simplesmente linda....

A "pior" parte disto....
Comi pipocas.... Mas enquanto o P. e a sua irmã foram comer ao Mcdonald, eu fui ao Vitaminas e almocei uma sande de fiambre de peru,alface,ananás e frango....
Foi almoço/lanche visto que trabalhei até as 15h..... e as pipocas foi jantar :S

Amanhã farei uma alimentação bem melhor...
Mesmo que quisesse jantar alguma fora, não conseguia, estou cheia e meia enjoada, comi pipocas demais....


Beijinhos 
Lenah*

Até amanhã :)


3 comentários:

  1. ainda bem que te divertiste e que gostaste do filme!
    por vezes esses "escapes" que fazemos ao fim-de-semana fazem-nos bem e permitem-nos não deslizar durante a semana!
    beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Realmente, esse filme está maravilhoso!

    Já fui ao cinema 2x ver o final. (doida, né?) kkkkkkkkk...

    Parabéns por ter resistidos ao Mac Donalds! Continue assim!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Quero ver o final, mas sera em casa qdo sair nas locadoras... hehe.
    Sem tempo pra cinema... =(

    E que bom que pulou fora do Mc... otima escolha de lanche.

    Bjs.

    ResponderEliminar

Olá queridas =)
Cada comentário vosso me dará mais força para esta luta
Por isso comentem muito

Beijinhos
Lenah

Voltem Sempre e Não se esqueçam de Comentar :)

.