quarta-feira, 14 de novembro de 2012

* 3º Dia *

Olá meninas.
Hoje é o 3º Dia que:
   
    - Não como doces
    - Não como Fritos
    - Não bebo refrigerante
    - Que estou a controlar a minha alimentação
    - Que estou a anotar tudo num caderno
    - Que como de 3 em 3 horas
    - Que bebo 2L de água
    - Que bebo Chá
   

Pois bem, o meu único erro hoje foi, abusei um bocado na quantidade do almoço =S
Fiquei tão cheia que durante a tarde só consegui comer uma peça de Fruta.....

De resto correu tudo dentro do normal =)



Nada é impossível =)
Pode demorar a alcançar as minhas metas, mas vou conseguir chegar lá =)


Beijinhos minhas belezuras

Lenah* 

4 comentários:

  1. parabéns, querida! continua o ótimo trabalho e a força de vontade, e vês que alcanças o teu objetivo :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Amei seu cantinho e super obrigada por visitar o De repente 80!:D
    Parabéns pelo recomeço, que seja o 3º de muitos dias que ainda virão.
    Quanto as quantidades não se preocupe, isso aos poucos você vai acertando ainda mais!
    :D

    Beijo Beijo

    ResponderEliminar
  3. Vai conseguir siiiiiimmm! Vc está indo muito bem. Deslizes acontecem, mas só de vc ter sentido o erro já é uma grande coisa! Bjsss e sucesso

    ResponderEliminar
  4. estás super de parabens querida :D
    bjs

    ResponderEliminar

Olá queridas =)
Cada comentário vosso me dará mais força para esta luta
Por isso comentem muito

Beijinhos
Lenah

Voltem Sempre e Não se esqueçam de Comentar :)

.